Show newer

entrei na tl do tt e tá tudo tranquilo só vi aquelas modinhas até agr

vei tinha um adesivo grudado no meu tênis a sei lá 3 dias e eu só percebi agr

hp e senhor dos anéis pra mim até hj são as únicas adaptações possíveis

não acredito que tem uma adaptação de a noiva fantasma mas eles mudaram tudo do livro??

cansada da uber eats me dizendo que eu ganhei cupom e ser mentira

tem umas horas que eu tenho vontade de cair no soco comigo mesma

quero nem saber não vou comprar outro fone com menos de 1 mês de uso

não consigo tirar da cabeça que meu fone tá estranho

emprestei um livro do meu primo em março e não li até agr

nunca vou aceitar que minha prima já tem 11 anos sou uma velha difícil e chata

vou me arriscar entrar no tt só pra ver se tem msg e ter o total de 0

do nada minha prima me mandou msg?? ela nem tem meu número medo

minha mãe achou umas fotos antigas tô triste eu era tão bonitinha

de no way no fomos pra engenheiros do hawaii

eU QUE NÃO FUMO QUERIA CIGARRO EU QUE NÃO AMO VOCÊ

Show older
Mastodon

The social network of the future: No ads, no corporate surveillance, ethical design, and decentralization! Own your data with Mastodon!